Desporto CM Maia

CAMPEONATO OPEN BTT XCO MAIA 2017

JPG_699c0050340e966afada11cacdd9ffcd
05 Janeiro 2017

Esta competição será composta por cinco provas que decorrerão em datas distintas nas freguesias de Folgosa, Castêlo da Maia/Gemunde e São Pedro de Avioso, Milheirós, Nogueira/Silva Escura, organizado pela Câmara Municipal da Maia e coorganização do Grupo Desportivo Os Maiatos.

Neste campeonato pode participar qualquer pessoa seja ou não “Federado” e de qualquer parte do País, disputando-se ao abrigo do Regulamento das Provas Abertas da União Velocipédica Portuguesa / Federação Portuguesa de Ciclismo.

Será um salutar com o desporto, Natureza e com o prazer de andar de bicicleta, passando a mensagem de Maia Ciclismo para todos.

Inscreve-te neste evento e vem sentir grandes emoções, adrenalina e desporto com a natureza.

Diplomas para todos, prémios individuais e prémios por equipas, camisola para os campeões.

Informações/Inscrições em: http://bttxcomaia.jimdo.com

Valor de Inscrição

• Atletas dos 5 aos 14 anos para participar nas 5 provas – (5€)
  • Atletas a partir 15 anos para participar nas cinco provas – (10€)