Desporto CM Maia

A MAIA APOIA A TANZÂNIA NUMA AÇÃO HUMANITÁRIA

JPG_6ab1464a653f5cc83232619863ebded2
17 Junho 2015

Vai decorrer hoje, pelas 17h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Maia, o ato de entrega de material didático e desportivo para crianças da Tanzânia.

Esta cerimónia decorre no âmbito de um projeto de voluntariado missionário organizado pelos Missionários da Consolata e pela Paróquia de S. Mamede do Coronado, o qual levará à Tanzânia cerca de 10 jovens, no próximo mês de Agosto.

A iniciativa consiste em realizar um trabalho de promoção humanitária nas áreas da educação, ação social e do fomento e desenvolvimento do desporto em orfanatos e creches, não tendo quaisquer fins lucrativos.

Neste sentido, a Câmara Municipal da Maia decidiu aliar-se a este projeto e, conjuntamente com as coletividades do Concelho, tentar proporcionar às crianças mais necessitadas os bens que tanto carecem para uma educação mais saudável.

Este ato contará com a presença de ilustres convidados, como:

• Presidente da CMMaia - Eng.º António Bragança Fernandes
  • Vereador do Pelouro do Desporto - Hernâni da Costa Ribeiro
  • Missionários da Consolata

O evento é aberto ao público geral e a entrada é gratuita.

Contamos consigo…