Desporto CM Maia

28441_116605968371796_1980718_n
JPG_4abf42e9210c18674fa0887acb0fb58e
20 Abril 2017

Em parceria com a Câmara Municipal da Maia, o Clube de Escalada da Maia tem vindo a desenvolver a escalada graças a um conjunto de acções desenvolvidas ao longo dos anos que visam promover e estimular a prática deste desporto junto dos atletas.

Nos próximos dias 6 e 7 de maio o Clube de Escalada da Maia abraça uma vez mais o Maia Boulder Contest sendo este ano a 8ª edição que decorrerá no Complexo Municipal de Ténis da Maia.

É uma festa da escalada nacional onde durante o fim-de-semana atletas de todo o país transformam a Maia na capital da escalada portuguesa. A prova dos escalões jovens será realizada no sábado dia 6 e a dos escalões seniores no dia seguinte, domingo dia 7 de Maio.

Em 2015 atingimos o record nacional de inscritos em provas de escalada, este ano queremos mais e a festa promete.

Convidamos desde já toda a comunidade a participar nesta festa do desporto num concelho que já por si transborda de qualidade desportiva promovendo a integração e união social de forma inequívoca ao longo dos anos.

Informações em