Ação Social CM Maia

Centro de Convívio de Vilar de Luz

24 Junho 2020

O Centro de Convívio de Vilar de Luz continua temporariamente encerrado, devido ao surto pandémico da COVID-19.

Com o intuito de prestar um serviço de acompanhamento e apoio aos utentes, a técnica da Junta de Freguesia de Folgosa tem estabelecido contactos semanais de modo a inteirar-se do estado dos utentes, das necessidades que estes possam ter e também proporcionar-lhes orientação e apoio psicológico, a fim dos mesmos conseguirem ultrapassarem este momento tão delicado.

A Junta de Freguesia de Folgosa espera que em breve os utentes possam voltar a frequentar o Centro de Convívio de Vilar de Luz e a usufruir das atividades desenvolvidas, nomeadamente a Educação Física e a Música. Para que isso aconteça, é fundamental que todos nós continuemos a resguardar-nos e a seguir as orientações divulgadas pela DGS.