Cultura CM Maia

X Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia

12 e 13 Nov
Adicionar a calendário 2021-11-12 00:00:00 2021-11-13 00:00:00 Europe/Lisbon X Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia Evento
X Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia

12 e 13 de novembro
Biblioteca Municipal da Maia
Congresso
X Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia: ler para crescer, a importância da leitura recreativa na formação do cidadão

A Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, em parceria com as Bibliotecas Escolares, Biblioteca das Juntas de Freguesia, e Centros de Documentação, tem desenvolvido uma rede concelhia de bibliotecas que tem como objetivo consolidar dinâmicas de trabalho colaborativo ao nível da organização, gestão, eficiência e disponibilização de recursos documentais bem como da promoção do livro e da leitura. É através desta Rede que a Biblioteca Municipal pretende minimizar assimetrias no acesso à informação e ao conhecimento indo ao encontro das necessidades da comunidade que serve. É neste contexto que surge a organização das Jornadas da Rede de Bibliotecas da Maia que pretende dotar os diferentes profissionais de ferramentas adequadas e atualizadas ao desenvolvimento do seu trabalho, independentemente do contexto em que se inserem (Bibliotecas Escolares, Centros de Documentação, Bibliotecas de Junta de Freguesia).
Dia 12 das 09h00 às 19h00 e das 21h00 às 23h00
Dia 13 das 09h00 às 13h00