Cultura CM Maia

“Tocar no eu Escondido”, Ricardo J. F. Dias

17 Out
Adicionar a calendário 2020-10-17 00:00:00 2020-10-17 00:00:00 Europe/Lisbon “Tocar no eu Escondido”, Ricardo J. F. Dias Evento
“Tocar no eu Escondido”, Ricardo J. F. Dias
CulturaInstitucional

17 de outubro, 21h00
Biblioteca Municipal da Maia
Encontro com o Escritor - Apresentação do Livro
“TOCAR NO EU ESCONDIDO", de Ricardo J. F. Dias

No próximo dia 17 de outubro, às 21h00, a Biblioteca Municipal da Maia recebe o escritor Ricardo J. F. Dias que apresentará o seu livro "Tocar no Eu Escondido"
Em “Tocar no eu escondido”, Ricardo J. F. Dias apresenta-nos uma abordagem terapêutica ousada, controversa e polémica, desafiando-nos a questionar-nos sobre os conceitos de vida, de saúde e de doença.
De leitura fácil, o material constante no livro é fruto da vasta experiência do autor, no campo da terapia manual, mas sobretudo dos últimos 11 anos, em que se dedicou a desenvolver uma terapia com base no toque, no simbolismo corporal e na hipnose, para tratar não só o corpo, como as emoções, a mente e o espírito.
Ricardo J. F. Dias é enfermeiro de reabilitação, osteopata e formador de profissionais de saúde e de terapeutas de medicina alternativa e complementar.
Entrada gratuita, mas com acesso limitado à lotação permitida pela DGS e mediante ordem de chegada.

Seja um agente de Saúde Pública. Cumpra as orientações e respeite as distâncias.
Outras informações:
351 22 940 86 38, biblioteca@cm-maia.pt