Cultura CM Maia

'Maria Vai Com as Outras'

04 a 27 Jun
Adicionar a calendário 2021-06-04 00:00:00 2021-06-27 00:00:00 Europe/Lisbon "Maria Vai Com as Outras" Evento
"Maria Vai Com as Outras"

4 a 27 de junho
Fórum da Maia - Galeria D. Manuel II
Exposição "Maria Vai Com as Outras"

Esta exposição nasce da cooperação entre a Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Maia e o Colégio Novo da Maia, no sentido de dar visibilidade aos projetos realizados pelos alunos finalistas do Curso de Artes Visuais, no âmbito das disciplinas de Desenho A, Oficina das Artes e Oficina Multimédia B.
"Maria Vai Com as Outras", é uma exposição que se apresenta como um conjunto de retratos da mundividência das artistas e das suas inquietações pessoais, sociais e políticas. São expressões do inconformismo que, através da instalação, desenho, arte digital e multimédia, dão forma à cultura.
Os trabalhos em exposição são da autoria de Francisca Oliveira, Maria Santos e Marta Lages.