Cultura CM Maia

'Las tribulaciones del Sr. Pip' - 40º Fazer a Festa

04 Jul
Adicionar a calendário 2021-07-04 00:00:00 2021-07-04 00:00:00 Europe/Lisbon "Las tribulaciones del Sr. Pip" - 40º Fazer a Festa Evento
"Las tribulaciones del Sr. Pip" - 40º Fazer a Festa

4 de julho, 17h00
"Las tribulaciones del Sr. Pip"
Jesús Puebla Mimo | Castilla y León/Espanha
Jardins da Quinta da Caverneira
M/6 - 50M
Estreia em Portugal

Carregando a sua mala, e sempre procurando o norte no seu mapa inseparável, o Sr. Pip, vítima do Brexit, decide embarcar no caminho do desconhecido, mergulhando em intermináveis aventuras anedóticas, contando sempre com a cumplicidade dos "pequenos” do público presente. Jesus Puebla, descobre o mundo da mímica aos quatorze anos, iniciando um treinamento autodidata e uma abordagem total do gênero. Em 1987, formou-se na Escola Provincial de Arte Dramática de Valladolid. Nos seus 30 anos de carreira, conta já com 12 espetáculos teatrais e 15 espetáculos de pantomima que compõem sua experiência no palco.
Criação e Interpretação Jesús Puebla Som e assistência Chari González.

Entrada livre, em espaço reservado, sujeita a marcação prévia