Cultura CM Maia

Hora do Conto – Contos Contigo Conto

01 a 28 Fev
Adicionar a calendário 2018-02-01 14:59:00 2018-02-28 14:59:00 Europe/Lisbon Hora do Conto – Contos Contigo Conto Evento
Cultura

De 1 a 28 de fevereiro a Biblioteca Municipal da Maia promove a atividade ‘Contos Contigo Conto’.
“Contos Contigo Conto” é a atividade de contar histórias que a Biblioteca Municipal da Maia realiza diariamente para os mais novos e que permite o enriquecimento das experiências infantis, o desenvolvimento da linguagem, do imaginário, da criatividade e do potencial crítico das crianças.
Para os mais pequenos, o livro «Quiquiriqui», texto de Marisa Núñez e ilustração de Helga Bansch e para os maiores, o livro «Invulgar Cão Mula», da autoria de Filipe Gaspar e Sofia Rente, com ilustração de Tiago Pereira.

| De: 1 a 28 de fevereiro
| Local: Biblioteca Municipal da Maia
| Horário: de terça a sexta, consoante marcação
| Entrada: gratuita, limitada a 5 inscrições mínimas