Cultura CM Maia

HOLOGRAMA - 'Bebéthoven'

31 Out
Adicionar a calendário 2021-10-31 00:00:00 2021-10-31 00:00:00 Europe/Lisbon HOLOGRAMA - "Bebéthoven" Evento
HOLOGRAMA - "Bebéthoven"

31 de outubro, 10h30
Grande Auditório do Fórum da Maia
"Bebéthoven"

Em ano de comemoração do 250º aniversário de Beethoven não poderíamos deixar de trazer para a programação dos Primeiros Concertos a música do génio alemão. Este concerto promoverá uma primeira abordagem à música de Beethoven com a leveza e o tom divertido que a idade dos ouvintes requer. No fundo, queremos deixar desde cedo uma semente da grande música no ouvido e na alma dos bebés que forem assistir.

Público-alvo: Dos 6 meses até aos 3 anos e meio

29 a 31 de outubro
Fórum da Maia
"Holograma - Cultura Para Todos"

São propósitos maiores do projeto “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto” abrir a programação da Casa da Música, nos 17 Municípios da Área Metropolitana do Porto, a públicos sem práticas culturais, criando momentos emotivos que os vinculem à música mais erudita, através do acesso a uma programação muito variada e especialmente concebida para o feito.
O “Holograma”, a desenvolver durante dois anos, pretende alcançar o público em geral, possibilitando-lhe experiências musicais com raiz pedagógica e educativa, mas, principalmente, ir ao encontro das pessoas que mais cuidados carecem.
Cada edição do “Holograma“ procura reproduzir a vivência da Casa da Música em um ou mais espaços culturais de cada um dos Municípios.
Serão produzidos concertos e atividades educativas no âmbito de uma programação especialmente concebida para o Município em questão, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música.

Programa completo: https://bit.ly/2Xu042V