Teares Circulares - Incluir +

06 Outubro 2021

Workshop

A segunda edição do workshop Teares Circulares voltou a incidir na valorização das artes e dos ofícios tradicionais, sobretudo daqueles que mais se aproximam da mentalidade Maker e dos objetivos de sustentabilidade do projeto BaZe Living Lab Maia. Cada participante teve a oportunidade de aprender técnicas de tecelagem capazes de transformar qualquer acessório numa verdadeira obra de arte!

Esta sessão, ministrada por Alexandra Baltazar, formadora do Viva Lab Porto, foi dedicada aos participantes do Incluir+, projeto de intervenção social e comunitária, ao abrigo do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 4G), inserido na medida 3.10 do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, cuja Entidade Promotora é a Câmara Municipal da Maia e a Entidade Coordenadora Local da Parceria é a Santa Casa da Misericórdia da Maia.

Realizado a: 28 de setembro de 2021, das 14h30 às 16h30, na Galeria 4 do Fórum da Maia

Público-alvo: Comunidade