Visita de delegação da Cidade de Jiangmen (R. P. da China)

22 Outubro 2014

No passado dia 14 de outubro, a Maia recebeu uma delegação de representantes da Cidade de Jiangmen, com a qual se estão a estabelecer relações para a futura assinatura de um protocolo de geminação, tendo em conta que apresenta características muito similares às do Município da Maia, principalmente ao nível empresarial e ambiental.

\r\n

O grupo era constituído por  Nie Dangquan, Diretor do Comité de Assuntos Sociais de Jiangmen, Xian Guoliang, Presidente Honorário da Câmara de Comércio Tang Xia, do Distrito de Pengjiang da Cidade de Jiangmen, Lu Woxian, Presidente Honorário da Câmara de Comércio Du Ruan, do Distrito de Pengjiang da Cidade de Jiangmen, e Huang Weihong, Diretor do Gabinete de Assuntos Chineses Estrangeiros e no Exterior de Pengjiang, Cidade de Jiangmen.

\r\n