Rotary Club de Balma (Toulouse - França) visita a Maia

18 Maio 2012

A Câmara Municipal da Maia recebeu, no passado dia 17 de Maio, 7 elementos do Rotary Club de Balma (Toulouse – Fança). O objectivo desta visita prendeu-se com a perspectiva de o Rotary Club da Maia e o Rotary Club de Balma darem, neste primeiro contacto, passos para se estabelecerem laços de amizade, solidariedade e cooperação, para depois protocolarmente, através de uma geminação entre os dois Clubes, desenvolverem projectos conjuntos de apoio à Comunidade.

\r\n

O Rotary Club da Maia, perfeitamente inserido na comunidade maiata, conhece muito bem o trabalho da Câmara Municipal da Maia ao nível do apoio social e de outras índoles à população mais desprotegida, considerando importante que os rotários franceses também conheçam e se reconheçam nesses apoios aos desfavorecidos.

\r\n

.