Interrupção de trânsito no âmbito das festas do concelho

2024/07/12
2024/07/15

No âmbito das Festas do Concelho em Honra de Nossa Senhora do Bom Despacho, nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho de 2024, entre as 20h e as 02h horas, por questões de segurança ficam interditos à circulação rodoviária os seguintes arruamentos:

• Avenida Visconde Barreiros, entre a praça do Doutor José Vieira de Carvalho e a rua do Souto (Capela);

• Travessa Padre António;

• Rua da Santa Casa da Misericórdia,

• Rua António Gomes Soares Pereira.

A circulação automóvel nestas vias apenas é permitida a viaturas policiais, de socorro e de emergência.

O parque de estacionamento de Nª S.ª da Maia, nas traseiras da Esquadra da PSP, fica exclusivamente afeto ao estacionamento das viaturas dos moradores e comerciantes não autorizados a aceder ao perímetro de Condicionamento Rodoviário, mediante a exibição de declaração/credencial emitida pela Junta de Freguesia da Cidade da Maia, com menção expressa à matrícula da viatura.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.