Interrupção de trânsito na Rua Guerra Junqueiro, da freguesia de Águas Santas

2024/06/13
2024/07/13

Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa IRMÃOS MOREIRAS, S.A., para a "Requalificação e Repavimentação do tropço compreendido entre a Capela do Senhor dos Aflitos e a Rua do Mosteiro" .

A execução dos trabalhos, terá início dia 13/06/2024 a 13/07/2024.

A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.

Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.

Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.

1_PST_Rua_Guerra_Junqueiro_Corte11