Interrupção de trânsito na Rua da Escola, entre a Rua da Seara e a Travessa da Seara, da freguesia do Castêlo da Maia

2024/05/15
2024/08/16

Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa JOAQUIM COELHO DA SILVA, S.A., para execução da empreitada: “REQUALIFICAÇÃO DA RUA DA IGREJA, RUA DA ESCOLA E RUA DA SEARA, ENTRE A ESCOLA JI DA CAMPA DO PRETO E A ESCOLA EB DA SEARA, FREGUESIA DO CASTÊLO DA MAIA” – 1ª. FASE.

A execução dos trabalhos, terão a duração de 3 meses, com início a partir do próximo dia 15/05/2024 até ao dia 15/08/2024.

A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.

Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.

Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.

REG 23917 PST1