2ª Revisão PDM - Discussão Pública de 13.08 a 24.09

19 Agosto 2024

Está em discussão pública a 2ª Revisão do Plano Diretor Municipal da Maia (PDM) com início no dia 13 de agosto e término no dia 24 de setembro de 2024, durante o qual todos os interessados podem apresentar reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento.

As participações podem ser efetuadas diretamente através do Geoportal ou mediante requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, onde deverá constar a identificação do subscritor, a identificação do local (caso de justifique), acompanhada, sempre que possível, de planta de localização, e o objeto da exposição, devidamente fundamentado, requerimento esse a ser entregue no Gabinete Municipal de Atendimento, remetido por correio, ou ainda através da submissão eletrónica.

Saiba tudo em: https://bit.ly/46QvZtC