Trail: Terras do Lidador

19 Out
Adicionar a calendário 2014-10-19 00:00:00 2014-10-19 00:00:00 Europe/Lisbon Trail: Terras do Lidador Parque Urbano de Avioso - S. Pedro
Trail: Terras do Lidador
Institucional

No dia 19 de outubro, pelas 10 horas a Maia vai promover, pela primeira vez, o Trail: Terras do Lidador, chamando a participar todos os que gostam de correr ou caminhar, no Parque Urbano de Avioso.

Com cerca de 500 participantes inscritos até ao momento, a prova está inserida no programa Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014 e tem como objetivo promover, junto dos maiatos, a máxima “o desporto é para todos”.

A corrida tem um percurso de 18km e a caminha 8 km, estando os atletas divididos em vários escalões: Seniores Masculinos, Seniores Femininos, Veteranos Masculinos – 40, Veteranos Masculinos – 50, Veteranos Femininos – 40, Veteranos Femininos – 50, Geral Masculino e Geral Feminino.

Local:
Parque Urbano de Avioso - S. Pedro