Peack Pilates

06 a 26 Mar
Adicionar a calendário 2015-03-06 00:00:00 2015-03-26 23:00:00 Europe/Lisbon Peack Pilates Complexo Municipal de Ginástica
Peack Pilates
Institucional

O Peack Pilates é um método de treino físico, composto por um programa de exercícios que previnem o surgimento de lesões, que fortalecem o sistema muscular, a coordenação, a flexibilidade e melhoram a consciência e a postura corporal.

A sua expressão baseia-se em movimentos suaves que melhoram o autocontrolo e os níveis de concentração. Os benefícios da modalidade ficam patentes pelo bem-estar físico e mental que proporcionam aos seus praticantes.

No total serão três aulas abertas que se vão desenrolar nos dias 12, 19 e 26 de Março, sempre às quintas-feiras. As aulas têm a duração de uma hora e a entrada é grátis.

| 12, 19 e 26 de março
| Horário: 11h30