Campanha de Adoção de Animais

04 Out a 13 Dez
Adicionar a calendário 2014-10-04 00:00:00 2014-12-13 06:00:00 Europe/Lisbon Campanha de Adoção de Animais Consoante o Programa
Campanha de Adoção de Animais
Institucional

A proteção dos animais, o respeito pelos seus direitos fundamentais, pela sua dignidade e integridade, constituem uma preocupação permanente da Câmara Municipal da Maia.

No âmbito da promoção da adoção dos animais do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia da Maia, criado com o objetivo de promover o bem-estar animal e assegurar a segurança e a tranquilidade das populações, foi delineada uma campanha de adoção de animais, desdobrada em três ações, que decorrerá em locais estratégicos do Concelho da Maia, no sentido de se obter uma boa segmentação geográfica da Campanha.

Assim, a primeira ação decorrerá já no próximo dia 4 de outubro, Dia do Animal, no Parque Central da Maia, das 15H às 17H; no dia 8 de novembro a campanha de adoção desloca-se até ao Parque de Avioso – S. Pedro, numa ação que decorrerá das 14H às 16H; a ação do dia 13 de dezembro realizar-se-á no Jardim da Granja, das 14H às 16H.

Os animais que forem adotados, serão entregues, já vacinados e microchipados pelo Veterinário Municipal.

Local:
Consoante o Programa