Goalkeeper Summer Tournament 2024: Onde Coragem e Paixão se Unem

29 e 30 Jun
Adicionar a calendário 2024-06-29 00:00:00 2024-06-30 00:00:00 Europe/Lisbon Goalkeeper Summer Tournament 2024: Onde Coragem e Paixão se Unem A Câmara Municipal da Maia apresenta mais uma edição do Goalkeeper Summer Tournament 2024. Desta vez, em 2024, trazemos uma atmosfera renovada ao Estádio Dr. José Vieira de Carvalho. Estádio Dr. José Vieira de Carvalho Câmara Municipal da Maia
Goalkeeper Summer Tournament 2024: Onde Coragem e Paixão se Unem
Desporto

A Goalkeeper Summer Tournament tem sido um catalisador de emoções e camaradagem ao longo dos anos. Com o objetivo de inovar e proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes, cada edição é marcada por momentos únicos que ficam gravados na memória de todos.

Este não é apenas um torneio, é uma celebração da coragem, paixão e determinação. Cada defesa, cada mergulho, cada movimento, é uma manifestação do amor pelo jogo e da bravura dos que o jogam.

Na 4ª edição do GKST 2024, cada momento é um tributo à essência do futebol e à resiliência dos seus praticantes. Mas também é um gesto de solidariedade.

1€ de cada inscrição será revertido a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional Norte e aos Resistentes, que lutam diariamente pelo seu bem-estar e pelo sonho de continuarem a jogar o desporto que amam.

Não percas a oportunidade de fazer parte da maior batalha de guarda-redes de sempre! Inscreve-te já no Goalkeeper Summer Tournament 2024 e ajuda-nos a escrever mais um capítulo emocionante desta jornada épica.

A tua coragem e paixão são o que nos impulsiona, e juntos, faremos deste evento uma experiência verdadeiramente memorável.

Inscreve-te Agora e Faz Parte da História!

Maia - uma cidade amiga do desporto

Horário:

9H30 ~ 19H00