Exposição de Fotografia 'Expedições a um Território'

02 Jul a 29 Set
Adicionar a calendário 2024-07-02 00:00:00 2024-09-29 00:00:00 Europe/Lisbon Exposição de Fotografia "Expedições a um Território" Evento
Exposição de Fotografia "Expedições a um Território"

Exposição de Fotografia no Fórum da Maia

"Expedições a um Território"

A Câmara Municipal da Maia apresenta tem patente no Fórum da Maia, a exposição "Expedições a um Território". Esta segunda edição recria a exposição inicialmente apresentada em 2020 na Biblioteca Municipal, desenvolvida no âmbito do livro "35 Anos de Ordenamento Territorial da Maia".

A exposição conta com fotografias de Duarte Belo, distribuídas em dez núcleos distintos, que capturam a evolução e transformação do território da Maia ao longo de 35 anos de planeamento territorial, realçando os seus principais pontos de desenvolvimento urbano e paisagístico. As imagens proporcionam uma viagem visual pelo desenvolvimento do concelho, refletindo as mudanças e permanências que marcam o seu percurso histórico.

Esta iniciativa inclui-se no âmbito da “Coleção Fora do Cofre”, que pretende convidar a comunidade a conhecer e testemunhar a riqueza que compõe a Coleção de Obras de Arte da Câmara Municipal da Maia.

Entrada livre

Terça a domingo, das 10h00 às 22h00