Concerto Chica - Sons no Património 2024

27 Out
Adicionar a calendário 2024-10-27 00:00:00 2024-10-27 00:00:00 Europe/Lisbon Concerto Chica - Sons no Património 2024 Evento
Concerto Chica - Sons no Património 2024

27 de outubro, 17h00

Fundação Gramaxo

Sons no Património 2024

Concerto CHICA

A música de Chica surge da implosão política e pessoal que caiu no seu lugar mais natural: a canção. Entre a confissão e a omissão, é sobre fixar em ideias e andar sempre à roda do mesmo assunto. O folk, o anti-folk e o jazz na voz de Chica padecem de uma característica própria dos inconformados: o que vem de fora é bem-vindo se preencher o que está cá dentro. É na união que se faz a força e Chica descansa no amparo de braços que lhe querem bem – o coletivo é um refúgio.

A partir das 15h00, aproveite para descobrir a exposição temporária de 15 artistas que aprofundam as suas temáticas curatoriais, biograficas e técnicas!

Tanto a exposição como o concerto serão gratuitos e estarão sujeitos a limite de inscrição. Exposição destinada a maiores de 12 anos. O link das inscrições será divulgado em breve.