Atendimento presencial | Departamento de Sustentabilidade Territorial

09 Junho 2020

O Departamento de Sustentabilidade Territorial (DST) retomou o atendimento presencial, sendo necessária a implementação de alterações ao modelo anteriormente existente, de forma a garantir a segurança de todos os intervenientes.

Deste modo, informamos que:
• Só serão efetuados atendimentos presenciais com prévia marcação.
Os pedidos de agendamento de reunião deverão ser encaminhados para os seguintes endereços eletrónicos:

• Divisão do Ambiente (DA): divisão.ambiente@cm-maia.pt
    • Divisão de Gestão Urbana (DGU): dgu@cm-maia.pt
    • Divisão de Planeamento Territorial (DPT): dpt@cm-maia.pt

Em casos excecionais, poderá ser efetuada a marcação através de contato telefónico: 22 940 8600.

• No pedido de agendamento de reunião deverá:

• ser devidamente explicitado o assunto que se pretende abordar;
    • conter a identificação de todos os dados para o efeito;
    • disponibilizar contato telefónico;
    • identificar a qualidade em que é solicitado o agendamento (proprietário, técnico, interessado, etc.).

• Medidas complementares:

• as reuniões serão efetuadas na sala de atendimento localizada no Edifício dos Paços do Concelho (em frente ao Gabinete Municipal de Atendimento);
    • caso tenha uma marcação deve chegar, no máximo, 5 minutos antes do seu atendimento, de forma a evitar aglomerações;
    • a entrada processa-se apenas pela entrada do Edifício dos Paços do Concelho;
    • aquando da chegada à CMMaia, deverá anunciar-se a um dos vigilantes;
    • cada atendimento/reunião será restrito a apenas uma pessoa;
    • antes de entrar na sala de reuniões deverá desinfetar as mãos no recipiente de álcool-gel que se encontra na entrada do espaço. Deverá repetir o procedimento à saída;
    • uso de máscara é obrigatório.