Processo participativo da 2.ª revisão ao PDM - Fase 4 - Apresentação PDM - Folgosa

22 Set
PDM - Eventos Ocorridos
fase4_cartaz_Folgosa
Voltamos ao contacto para retomar a concretização do processo participativo do Plano Diretor da Maia, interrompido pela pandemia “Covid-19” e assim, convidá-los para as sessões da Fase 4, correspondente a Apresentação do PDM nas Freguesias que acontecerá no próximo dia 22 de setembro, pelas 21h, na Freguesia de Folgosa (Centro Pastoral de Folgosa), com respeito pelas normas de segurança e de distanciamento físico.

Dada a importância do evento e dos resultados desejados, apelamos à vossa participação e mobilização e solicitamos a confirmação da vossa presença na sede das juntas de freguesia ou através do formulário https://forms.gle/kXYoDVdckYsMgwzw8.

Horário:

21h00 Receção
21h15 Boas vindas
Presidente da Junta de Freguesia
21h30 Apresentação dos resultados da fase de propostas e do PDM
22h15 Discussão pública
23h30 Encerramento

Local:
Freguesia de Folgosa (Centro Pastoral de Folgosa)
Informação adicional:

TODAS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DA COVID-19 SERÃO ASSEGURADAS
limitação máxima de acordo com as normas da DGS observando a capacidade da sala inscrições obrigatórias