WORKSHOP CIENTÍFICO NO FÓRUM JOVEM A 28 DE NOVEMBRO

13 Novembro 2015
O Fórum Jovem da Maia acolhe o próximo dia 28 de novembro, sábado, às 10h00, o Workshop Científico – Apender através da brincadeira, destinado a crianças e adolescentes dos 3 aos 16 anos de idade e respetivas famílias, promovido pela Try With Us.

Neste workshop pretende-se despertar e alimentar o gosto pela ciência através de atividades lúdico-pedagógicas diversificadas, onde os participantes realizam experiências científicas podendo levar para casa amostras dos resultados dessas experiências.

As inscrições deverão ser realizadas através do endereço de email trywithusportugal@gmail.com estando disponíveis mais informações na página do Facebook da Try With Us Portugal .

Consulte aqui o cartaz

A Try With Us é um projeto que visa trabalhar competências transversais (partilha, responsabilidade, saber estar, saber) envolvendo jovens e família. Desenvolve atividades lúdico-pedagógicas diversificadas como gastronomia, ciência, artes manuais, saúde (higiene e segurança), teatro, literacia, entre outros, com o objetivo de “aprender através da brincadeira”. Trabalha com crianças entre os 3 e os 18 anos e propõe momentos partilhados com os seus familiares, aproximando os jovens das suas famílias em todos os momentos, incluindo nos tempos livres.

novembro 2015