Recital de Guitarra de Rui Namora em Moreira transferido para o Fórum Jovem da Maia

27 Junho 2008
Por questões de agenda, o Recital do guitarrista Rui Namora, previsto para amanhã, Sábado, 28 de Junho, às 17h30, no Auditório da Junta de Freguesia de Moreira, vai realizar-se no Fórum Jovem da Maia, mantendo-se o horário inicialmente anunciado.

Este recital insere-se num ciclo de espectáculos que o jovem guitarrista vem realizando por diversos auditório do Concelho, com vista à preparação d exame que lhe dará a licenciatura em guitarra na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo.
Serão interpretadas obras de J. S. Bach, Agustin Barrios, Enrique Granados e António José.

A este recital no Fórum Jovem, seguem-se as apresentações na Junta de Freguesia de S. Pedro Fins, no próximo dia 3 de Julho, Quinta-feira, às 21h30, e na Escola Dramática de Milheiros, dia 5 de Julho, Sábado, também às 21h30.