Jovens Utentes da Loja da Juventude de S. Pedro Fins 'Aprendem a Estudar' com o GAAPP

Jovens Utentes da Loja da Juventude de S. Pedro Fins "Aprendem a Estudar" com o GAAPP
24 Março 2008
Um grupo de jovens utentes da Loja da Juventude de S. Pedro Fins, no passado dia 17 de Março, participou na acção "Vamos falar de ... Saber Estudar!" promovida pelo GAAPP - Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico - onde abordaram temas como: Motivação face ao estudo; Ambiente/local de estudo; Planificação de tarefas; Atenção e concentração; Método de trabalho; Actividade na sala de aula; Manifestações de ansiedade; Vida saudável.

Dado ter sido um anseio manifestado pelos Jovens, o Pelouro da Juventude pretende dar resposta às várias necessidades que têm no seu dia-a-dia.
vamos aprender a estudarOs Jovens puderam assim encontrar ajuda no sentido de obterem melhores resultados escolares rumo a um futuro, onde a formação é fundamental para que conquistem sucesso profissional.

A segunda iniciativa visa o tema da sexualidade e realizar-se-á no próximo dia 26 de Março na Loja da Juventude de Gemunde ás 15h.