Inauguração da exposição 'Reminiscências' de Alda Silva no Fórum Jovem dia 27 de Junho

Inauguração da exposição "Reminiscências" de Alda Silva no Fórum Jovem dia 27 de Junho
23 Junho 2008
O Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo dia 27 de Junho a Exposição Fotográfica de Alda Silva “REMINISCÊNCIAS”, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Alda Silva alia, neste trabalho, a Fotografia e o Design, duas das suas paixões.

O seu trabalho fotográfico vai do conceptual ao fotojornalismo, encontrando na fotografia uma importante forma de expressão. Juntamente com o Design, a Fotografia é uma extensão da sua expressividade e personalidade próprias.

A Exposição inaugura às 21h30 e estará patente ao público até ao próximo dia 11 de Julho.