I ESTÁGIO INTERNACIONAL DA ORQUESTRA PORTUGUESA DE GUITARRAS E BANDOLINS no Fórum Jovem

31 Agosto 2011

O Fórum Jovem da Maia acolhe entre os próximos dias 1 e 4 de Setembro o I Estágio Internacional da Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins, uma ação apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e que assinala o inicio da temporada 2011/2012 da Orquestra.

Durante quatro dias serão realizadas várias ações de formação com vista ao desenvolvimento técnico e musical dos participantes, ações orientadas pelo Professor de Guitarra João Campos e pelo Maestro Juan Carlos Muñoz, uma das maiores referências mundiais do Bandolim.

Os trabalhos terminam no próximo domingo, dia 4 de Setembro, num concerto dirigido pelo Maestro Juan Carlos Muñoz, a ter lugar às 19h00, no auditório do Fórum Jovem da Maia.

A Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins é uma Associação Cultural sedeada no Fórum Jovem da Maia ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.