“HABITAT PULCRO” – Exposição Coletiva de Artes Plásticas no Fórum Jovem

18 Outubro 2012
A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia acolhe a partir da próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, a Exposição Coletiva de Artes Plásticas “HABITAT PULCRO” onde são exibidos trabalhos de ilustração e design gráfico produzidos por um grupo informal de cinco jovens artistas plásticos – MATILHA PULCRA, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, quase todos do concelho da Maia.

Ana Vieira (WHAT THE OWL!), Carolina Cláudio (CAROLINDA), Hugo Vasconcelos (MUNE), Lourenço Providência (LOURO) e Pedro Martins levam a público um conjunto de obras que associam a identidade de cada um à personalidade de diversos animais, explorando as suas caraterísticas e o habitat em que se movimentam.

A vernissage de inauguração terá lugar pelas 21h30 e conta com a participação das bandas MESS e ATMOSPHIEL que, em versão acústica, aportarão ao evento um apontamento musical.

A exposição estará patente ao público até ao próximo dia 10 de novembro.

Mais informações sobre MATILHA PULCRA em

matilhapulcrarte.tumblr.com