Formação Financiada: Curso de Práticas Administrativas para jovens na Maia a partir de Setembro

01 Setembro 2010
A LopesGarcia Consultores, empresa de formação, acreditada e certificada, vai constituir na Maia uma turma para o curso de Práticas Administrativas, com equivalênvia ao 9º ano de escolaridade e uma equivalência profissional de nível 2.

O curso tem uma duração de 18 meses e tem início a 15 de Setembro.
Os candidatos deverão ter entre os 15 e os 23 anos, com habilitações a nível de 6.º ano completo.

Os formandos terão direito a:

Subsídio de Alimentação;
Subsídio de Transporte;
Apoio Psico-Pedagógico;

Todos os formandos que tiverem aproveitamento no final do curso, têm assegurado um estagio de 6 (seis) semanas em contexto de trabalho, em empresas já seleccionadas/escolhidas bem como uma bolsa de estágio.

Para obteres mais Informações poderás consultar o flyer informativo clicando aqui.

Poderás aceder à Ficha de Pré-Inscrição aclicando aqui e deverás enviá-la para geral@profitline.pt ou acederes a http://www.lopesgarcia.pt/