FIM DE SEMANA CULTURAL DA ASSOCIAÇÃO DE TEIBAS NA CASA DO ALTO

03 Agosto 2012
A Associação Desportiva e Cultural de Teibas promove, este fim de semana, um intenso e diversificado programa cultural e recreativo, a ter lugar no Complexo Municipal da Casa do Alto.

Danças de diversos estilos, música e humor são algumas das propostas da Associação de Teibas para estes três dias de animação e entretenimento. (Ver o cartaz)

O Fim de Semana Cultural da Associação de Teibas insere-se no programa “Alto Anima” que o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia está a levar a efeito no Complexo Municipal da Casa do Alto, com o propósito de dinamizar esta estrutura municipal durante o período de verão, desfrutando das excelentes condições dos espaços e rentabilizando o enorme potencial de animação cultural e de entretenimento que se produz em torno da Casa do Alto.

A não perder!