“EXPRESS YOURSELF” – EXPOSIÇÃO DE DESENHO DE JOÃO PEDRO RAMOS NO FÓRUM JOVEM

17 Novembro 2016
O Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo dia 26 de novembro a exposição de desenho “EXPRESS YOURSELF” do jovem artista maiato João Pedro Ramos, numa organização do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

João Pedro Ramos nasceu em 1993 na Maia, onde sempre viveu, e, desde cedo, revelou interesse pela Arte.
Mesmo tendo-se formado em Informática de Gestão, nunca deixou a sua paixão, e, após um acidente que o deixou sem mobilidade, o desenho tornou-se o seu único refúgio. Desde então nunca mais parou.

Fazendo desta a sua primeira exposição, espera percorrer novos caminhos conquistando o seu lugar no mundo das artes.

Estarão em exposição trabalhos através dos quais o artista dá a conhecer um pouco do seu mundo, da sua visão do mesmo, refletida nos seus traços sobre base de papel.

A exposição estará patente ao público até ao próximo dia 10 de dezembro.

novembro 2016