Exposição Individual de Pintura “RECOMEÇAR” de Carla Cruz Torres inaugura a 02/04 no Fórum Jovem

28 Março 2011
Numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, o Fórum Jovem da Maia acolhe a partir do próximo sábado, dia 2 de Abril, a Exposição Individual de Pintura “RECOMEÇAR”, da artista plástica Carla Cruz Torres.

Carla Cruz Torres nasceu no Porto, em 1973 e reside na Maia. Artista autodidata, desde muito criança revelou o seu interesse pela pintura e pelas manualidades, incentivada pela família e por um tio, colaborador da Escola de Belas Artes do Porto, que acompanhava com frequência. Nos seus trabalhos, essencialmente figurativos, Carla Cruz Torres aplica técnicas mistas, utilizando óleo, areia, giz, carvão, cera e verniz, entre outros materiais. Para a artista, pintar é como escrever e desde criança que o faz. No entanto, só agora se motivou a tornar pública a sua obra nesta que é a sua primeira exposição.

A exposição inaugura no próximo sábado, dia 2 de Abril, com vernissage pelas 15h00, e estará patente ao público de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 18h30, e aos sábados, das 21h00 às 23h00.

Para mais Informações contacta:
Fórum Jovem da Maia
Tv. Cruzes do Monte, Nº 46