Exposição de Pintura “Poemas Coloridos e Abstractos” de Victor Magalhães no Fórum Jovem

13 Maio 2008
Inaugura na próxima sexta-feira, dia 16 de Maio, às 21h30, no Fórum Jovem da Maia, a Exposição de Pintura “Poemas Coloridos e Abstractos” de Victor Magalhães.

Estarão em exibição os mais recentes trabalhos deste artista maiato, que expõe desde 1998 e que é uma referência no nosso Concelho, e não só, no panorama das Artes Plásticas.

Inconformado e por vezes polémico, Victor Magalhães reinventa-se e redescobre-se constantemente nos temas, nas técnicas, nos formatos, sendo cada uma das suas exposições uma aventura surpreendente.

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng. Bragança Fernandes e o Vereador do Pelouro da Juventude, Hernâni Ribeiro, convidam-te para mais este evento com a chancela Pelouro da Juventude.

Não percas esta oportunidade!
Até ao dia 30 de Maio, na Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia.