European Schoolnet promove concurso “Navegue na Net – com Privacidade'

European Schoolnet promove concurso “Navegue na Net – com Privacidade"
12 Dezembro 2008
Para celebrar o Dia da Protecção dos Dados, no dia 28 de Janeiro de 2009, a European Schoolnet convida-o(a) a participar no concurso “Navegue na Net – com Privacidade” – este é um concurso que convida os jovens com idades entre os 15 e os 19 anos a exprimirem as suas opiniões e preocupações acerca da privacidade online.

A maior parte de nós faz muitas vezes o upload de informação sem se preocupar grandemente com o facto de a informação poder ser de carácter pessoal e da mesma se tornar, no futuro, acessível ou passível de utilização.

Se está preocupado com a utilização da sua informação pessoal e com os riscos de privacidade online, e gostaria de partilhar os seus pensamentos sobre esta temática de forma criativa, pegue na sua câmara de vídeo ou no seu telemóvel e faça um filme com duração entre 30 e 90 segundos!

O concurso decorrerá entre os dias 17 de Novembro de 2008 e 15 de Janeiro de 2009.

Poderás consultar todas as Informações e Regulamento aqui

Participa!