“CONTEMPL’ARTE” – EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE LILIANA FÉLIX LEITE NO FÓRUM JOVEM

08 Junho 2016
Inaugura no próximo dia 18 de junho, pelas 17h00, no Fórum Jovem da Maia, a Exposição de Artes Plásticas “CONTEMPL’ARTE”, de Liliana Félix Leite, numa ação promovida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Estarão em exibição trabalhos de pintura e desenho através dos quais a artista dá a conhecer ao público as visões artísticas refletidas nos seus traços sobre base de papel, a sua visão sobre a natureza condicionada pela própria natureza, pelo modo como a vê, para além do que é visível.

Liliana Félix Leite nasceu em 1979, em Matosinhos, tendo passado parte da sua infância em Angola, terra que a marcou fortemente em termos de imagética e de criação artística. Formou-se na Escola Superior de Educação do Porto, como professora do Ensino Básico, 1º e 2º ciclo, na variante de Educação Visual e Tecnológica. Após oito anos de trabalho, encontra-se neste momento a concluir o Mestrado de Multimédia pela Faculdade de Engenharia do Porto, procurando, como sublinha, “percorrer novos caminhos no domínio das artes e das novas tecnologias”.

“CONTEMPL’ARTE” estará patente ao público até ao próximo dia 2 de julho.

junho 2016