MAIACT 2024 – FESTIVAL DA JUVENTUDE

29 e 30 Mar
Adicionar a calendário 2024-03-29 00:00:00 2024-03-30 00:00:00 Europe/Lisbon MAIACT 2024 – FESTIVAL DA JUVENTUDE Está de regresso o MAIACT – Festival da Juventude, uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia que nesta edição de 2024 terá lugar nos dias 29 e 30 de março, no Complexo Municipal de Ténis da Maia. Complexo Municipal de Ténis da Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
post_03_maiact24
post_02_maiact24
Juventude

Sendo um destacado evento no panorama dos festivais da região, o Maiact assume o estatuto de momento mais impactante e de maior visibilidade do ano, no âmbito das grandes realizações para a juventude na Maia. Contempla um cartaz com os mais notáveis nomes da música produzida em Portugal e resulta do compromisso do Município de promover iniciativas alinhadas com as aspirações e os interesses dos nossos jovens e com o que desejam ver realizado no seu concelho.

Esta edição do Maiact – Festival da Juventude terá acesso gratuito, condicionado a pré-reserva de ingressos e à lotação do recinto, cumprindo todas as determinações de segurança e de conforto.

Sabe tudo no Instagram do Maiact

Horário: