CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 15 de abril

15 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-15 00:00:00 2023-04-15 00:00:00 Europe/Lisbon CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 15 de abril A 1ª Sessão Ordinária de 2023 do Conselho Municipal de Juventude realiza-se no próximo dia 15 de abril, pelas 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, logo após a apresentação pública do Plano Municipal de Juventude da Maia. Salão D. Manuel I (Salão Nobre dos Paços do Concelho) Pelouro da Juventude da C. M. Maia
CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE reúne a 15 de abril

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 03/2022, a apreciação do Relatório de Atividades e do Relatório de Contas do Pelouro da Juventude de 2022, a apreciação e emissão de Parecer ao Plano de Atividades e ao Orçamento do Pelouro da Juventude para o ano de 2023, a apreciação e emissão de Parecer às candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2023, para além de outros assuntos de interesse.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.

Horário:

Local:
Salão D. Manuel I (Salão Nobre dos Paços do Concelho)
Organização:
Pelouro da Juventude da C. M. Maia