“A MINHA RUA” no Fórum Jovem da Maia

09 a 25 Mai
Adicionar a calendário 2018-05-09 17:05:00 2018-05-25 17:05:00 Europe/Lisbon “A MINHA RUA” no Fórum Jovem da Maia A Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia recebe, a partir do próximo dia 9 de maio, quarta-feira, a Exposição “A Minha Rua”, com obras de alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho da Maia. Evento
“A MINHA RUA” no Fórum Jovem da Maia
a_minha_rua_cartaz

No âmbito dos diversos concursos escolares destinados aos vários níveis de ensino e que visam sensibilizar a população escolar para as temáticas da mobilidade sustentável e acessibilidade para todos, foi realizado o concurso escolar “A Minha Rua”, destinado aos alunos do 1.º Ciclo Ensino Básico.

Os alunos foram convidados a realizar uma obra, que poderia ser um desenho ou um trabalho de artes plásticas, com a representação da rua da escola, local de residência ou do percurso que realizam diariamente de e para a escola, nomeadamente a representação de aspetos positivos e/ou negativos sob o ponto de vista das questões de segurança e acessibilidade para todos.

Os trabalhos recebidos estarão patentes numa exposição coletiva até ao próximo dia 25 de maio.