Selecionador nacional de hóquei patins na EB da Giesta

img20230215160039
img20230215160635
20 Fevereiro 2023

A professora da atividade de enriquecimento curricular de CRIA +, Filipa Silva, desenvolveu uma iniciativa sobre o tema da liderança (previsto nas orientações pedagógicas) e convidou o selecionador nacional de hóquei em patins: Renato Garrido.

Estiveram presentes os alunos do 4ºE, 4ºF e 2ºF da Escola Básica da Giesta, e selecionador Renato Garrido abordou o tema da liderança no desporto, em particular na modalidade de hóquei em patins, respondeu às questões dos alunos e ainda deu uma sessão de autógrafos.

Os alunos ficaram com mais interesse sobre uma das modalidades que tem atingido excelentes resultados quer em termos mundiais como europeus. As crianças não só aprenderam mais sobre liderança e quais as principais caraterísticas de um bom líder, como também aprenderam mais sobre a modalidade e a importância de trabalhar em equipa.

Maia – Gerações com Futuro