ESCOLA BÁSICA DA MAIA | OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO E BENEFICIAÇÃO ARRANCAM EM SETEMBRO

25 Agosto 2020

Com todos os constrangimentos associados à dimensão dos trabalhos, mas sobretudo provocados involuntariamente pela pandemia, a requalificação e beneficiação da Escola Básica da Maia arrancam no próximo mês de Setembro.
O projeto foi analisado e discutido, tecnicamente, com toda a comunidade educativa, desde a direção do Agrupamento de Escolas Gonçalo Mendes da Maia, coordenação da escola, associação de pais, FAPEMAIA e junta de freguesia da Cidade da Maia.
Esta obra far-se-á por fases e prevê, também, arranjos exteriores. Tem um prazo de execução de 365 dias e foi adjudicada por sensivelmente 700.000,00 euros.
No entretanto, os serviços estão a preparar a 1ª fase da obra e vão proceder à colocação de amovíveis antes do início do ano letivo.

Escola Básica nº 2 Maia