Delegação da Direção Regional de Educação da Madeira veio conhecer projetos da Maia

28 Fevereiro 2023

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, acompanhado pela Vice-Presidente com o pelouro da Educação e Ciência, Emília Santos, recebeu, esta segunda-feira, ao final da manhã, na Sala D. Pedro IV, uma delegação da Direção Regional de Educação da Madeira, liderada pelo próprio Diretor Regional, Marco Gomes.

Os responsáveis trocaram algumas ideias relacionadas com a educação nomeadamente sobre os modelos aplicados no Governo Regional e na Maia e os projetos desenvolvidos pelo Município da Maia que despertam interesse junto daquele organismo do Governo Regional da Madeira.

A visita resulta do excelente relacionamento existente entre o Município da Maia e o Governo Regional da Madeira, nomeadamente, ao nível das respetivas estruturas relacionadas com a Educação.

Pode ler o artigo em: https://bit.ly/3Y6SrIW

Maia – Gerações com Futuro