AEC visita o Museu de História e Etnologia da Terra da Maia

foto_3
foto_1
06 Fevereiro 2023

Dinamizando a temática da Cultura Artística Nacional, a turma do 2º. ano da Escola Básica de Crestins recebeu em formato online a visita do Museu de História e Etnologia da Terra da Maia, na aula da atividade de enriquecimento curricular de Cria +.

A professora Carla Alves refere: “Tivemos o privilégio de ouvir falar das terras da Maia, desde os tempos mais antigos e ainda de vermos alguns objetos utilizados num passado mesmo muito distante. Os alunos ficaram muito entusiasmados com esta visita e irão informar os pais que poderão visitar este Museu.”

Trata-se uma iniciativa do Programa AEC em parceria com o Museu de História e Etnologia da Terra da Maia, acontecendo momentos semelhantes de aprendizagem em outras escolas básicas do município.

Maia – Gerações com Futuro