Desporto CM Maia

XXIII Férias Desportivas Seniores - 2022

20 Junho 2022
XXIII Férias Desportivas Seniores - 2022

É nosso objetivo, Pelouro do Desporto, dinamizar a prática desportiva em todos os escalões etários, em especial na 3ª Idade.

Desta forma e durante o mês de Julho do presente ano, pretendemos realizar novamente as Férias Desportivas Seniores (FDS). Esta será a XXIII edição.
Caraterizam-se por serem uma iniciativa, no qual, se pretende, conciliar uma prática lúdico-desportiva e que é destinada a todos os munícipes com idade igual ou superior a 60 anos.
Tem a duração de uma semana por turno e será dinamizada na Praia do Cabo do Mundo (Matosinhos).

Desta forma vimos por este meio divulgar que as inscrições (limitadas) para a sua frequência, decorrerão entre os dias 20 e 23 de junho, no Complexo Municipal de Ginástica (09h00/12h30 e 14h00/17h30).

No ato da inscrição será necessário o pagamento de um seguro (2,40€) sendo que, os alunos pertencentes ao Clube Maia Sénior, estão isentos.