Desporto CM Maia

XXII Férias Desportivas Seniores - 2019

24 Maio 2019

É nosso objetivo, Pelouro do Desporto, dinamizar a prática desportiva em todos os escalões etários, em especial na 3ª Idade.

FÉRIAS-DESPOTIVAS-SENIORES
Desta forma e durante o mês de Julho do presente ano, pretendemos realizar novamente as Férias Desportivas Seniores (FDS). Esta será a sua XXII edição.

Caraterizam-se por serem uma iniciativa no qual se pretende conciliar uma prática lúdico-desportiva e que é destinada a todos os munícipes com idade igual ou superior a 60 anos, pertencentes às 10 freguesias do Concelho. Tem a duração de uma semana por turno e será dinamizada na Praia do Cabo do Mundo (Matosinhos).
É de carater gratuito, sendo apenas necessário o pagamento de um seguro com o valor de 2,40 € (alunos pertencentes ao Clube Maia Sénior estão isentos).

Desta forma, vimos por este meio divulgar, que as inscrições (limitadas) para a sua frequência, decorrem entre os dias 27 e 31 de maio no piso 5 (Divisão Fomento Desportivo).