Desporto CM Maia

VEM AÍ MAIS UM DIA DO MINIBASQUETE 'JOSÉ ANJOS'

VEM AÍ MAIS UM DIA DO MINIBASQUETE "JOSÉ ANJOS"
JPG_51b1a401915ca35edd458c9bf1a47f49
08 Junho 2017

Próximo sábado, na Praça Dr. Vieira de Carvalho (em frente à CM Maia)

Depois do sucesso registado no ano passado e, ao que tudo indica, contando novamente com a "ajuda de S. Pedro" (pois está previsto bom tempo) regressamos à MAIA para realizar um evento que marca o final das actividades de minibasquete realizadas sob a égide da AB Porto.

Esta iniciativa, que foi mais uma vez prontamente “apadrinhada” pela CM MAIA e pelo seu pelouro do Desporto, conta ainda com o contributo dos incansáveis colaboradores da JUVEMAIA ACDC e do MAIA BC, que fazem dele um evento também seu.

Na Praça Dr. Vieira de Carvalho (frente ao edificio da CM Maia) estarão montados 6 campos e mais 2 insufláveis que pretendem fazer as "delicias" dos mais novos, num dia inteirinho dedicado ao Minibasquete. Contamos com a presença aproximada de 900 jovens, entre os 6 e os 12 anos de idade, representando mais de 30 clubes da AB Porto.