Desporto CM Maia

Torneios de Natal – Escola Ténis Maia

12 Dezembro 2017

Ténis jovem anima o Natal

Entre 13 e 30 de Dezembro, o Complexo de Ténis da Maia vai acolher os torneios de Natal e Ano Novo.
Começamos com um torneio sub 18 anos, com a categoria A, que conta com a participação de 74 jogadores, de ambos os géneros. Os melhores jogadores nacionais sub18 estarão presentes e disputarão as finais no dia 17 de Dezembro.

No dia seguinte, 18 de Dezembro arranca outra prova da categoria A, destinada a jogadoras e jogadores com idades inferiores a 12 anos. Conta-se com a participação de quase 100 jogadores, entre os quais se destacam os melhores jogadores portugueses com menos de 12 anos. As finais estão previstas para o dia 22.

No dia 19 tem inicio uma prova categoria C destinada a todos aos escalões sub14 e sub18, de ambos os géneros, cujas finais estão previstas para o dia 23.
Este ciclo de eventos será concluído com o Torneio de Anos Novo, prova de categoria C disputada entre 26 e 30 de Dezembro por jogadores dos escalões sub12 e sub16.