Desporto CM Maia

img_website_gala_desporto_22
03 Janeiro 2023

Maia realiza 12.ª Gala do Desporto

A Câmara Municipal da Maia realiza a 12.ª Gala do Desporto, no próximo domingo, dia 8 de janeiro, pelas 16h00, no Complexo Municipal de Ténis.

A iniciativa tem como propósito reconhecer publicamente todos aqueles que elevam o nome do Concelho através do desporto, e expressar o orgulho que representam para a Maia, valorizando o seu exemplo de afirmação e de superação.

O evento está de regresso depois de uma paragem “forçada” devido à pandemia. Assim, serão consagrados e reconhecidos os méritos desportivos alcançados nas últimas três épocas desportivas (2019/2020, 2020/21 e 2021/2022) ou na carreira, por clubes e personalidades, em várias esferas de atuação e atividade no desporto.

Ao todo, vão ser distinguidos cerca de 1200 atletas que vão da ginástica, passando pelo Andebol, Karaté, Basquetebol, atletismo, futebol, ténis, entre outras modalidades.

A Entrada é livre! Esperamos por si!